2012-01-14

Revisando os objetivos do meu blog–Visitantes

Em 2011 consegui os seguintes números de visitantes:

  • 3.954 Visitas

  • 3.464 Visitantes únicos

  • 6.058 Visualizações de página


São 288 visitantes por mês, o que para mim é bom pois o meu blog não tem público alvo.

O meu blog serve em primeiro lugar como repositório de notas que desejo compartilhar e guardar para futuramente usar como referência. Esse era um dos objetivos iniciais.

Mas o que percebi é que recorri poucas vezes as notas que estão no blog quando precisava de algum material de referência. Talvez porque não coloquei muitas notas relacionadas ao assunto que mais preciso buscar a informação.

Entretanto está sendo útil para outras pessoas pois são 288 visitantes/mês vindo dar uma olhadinha aqui.

Como disse em Revisando os objetivos do meu blog preciso descobrir se vou focar em um único tema e considerar um único público alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário