2012-01-14

Revisando os objetivos do meu blog

Faz alguns dias que estou sem postar pensando em como devo conduzir o meu blog daqui para frente.

Atualmente o blog está sendo escrito em três idiomas: Inglês, Português e Espanhol.

Estou escrevendo meus posts e dividindo em categorias:

  • Engenharia
  • Produtividade Pessoal
  • Foco e Simplicidade
  • Gerencimaneto de Projetos
  • Tecnologia

Engenharia é sobre sistemas controle de processo e processos de açúcar e álcool.

Produtividade Pessoal é sobre técnicas que descubro na web para aumentar minha produtividade que gosto de compartilhar.

Foco e Simplicidade é sobre como tornar as coisas mais simples eliminando os excessos e me concentrando no que é importante.

Gerenciamento de Projetos é sobre os assuntos que estou estudando na minha pós graudação em Gerenciamento de Projetos.

Tecnologia é sobre telefones celulares, computadores, sistemas operacionais e etc.

Também tem a categoria Notas que é onde coloco tudo aquilo que não se encaixa nas categorias que mencionei acima.

Ainda não decidi se vou continuar com esse formato ou se vou mudar. A minha vontade é de mudar para um formato com poucas categorias e mais focado, porém não sei qual assunto focar.

Vou refletir mais alguns dias… vamos ver no que dá.

Também gosto de usar o blog para postar assuntos pessoais ( claro com conteúdo que possa ser passado ao público do blog ).

Antigamente eu escrevia sobre o sistema operacional Ubuntu e também sobre dicas do Windows, mas esses assuntos já não atraem mais muito a minha atenção. Porém estou mantendo todos os posts antigos.

O que acredito ser melhor para o blog:

  • Foco em um tema ( porém está difícil de escolher )
  • Escrever um post por semana ( porém gosto de escrever quando dá na telha )

Por enquanto vou decidir… refletir mais um pouco hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário