2011-05-07

Revisão semanal – Semana 1/maio – 7/maio

Essa postagem é uma tentativa de retomar minha revisão semanal. A revisão semanal é:

  • Lista do que fiz na semana que passou.

  • Lista do que pretendo fazer ou focar durante a próxima semana.

  • Registro do que realizei para que use como inspiração ou referência futura.

  • Reflexão do coisas que funcionaram e ou não funcionorão


A revisão semanal serve para que uma vez por semana, eu pare e pense o que vou fazer e dar prioridade na próxima semana.

  • O que fiz essa semana:

    • Hoje quando estava esperando para cortar o cabelo, aproveitei para ler meus feeds de notícias no celular.

    • Passei mais tempo com o meu filho.

    • Usei o widget de notas do meu celular para escrever as tarefas que precisava fazer. Ficou mais prático ver a lista de tarefas.

    • Lavei o carro. Ufa...

    • Comecei a usar um software para fazer um log de caminhadas e exercícios. Ele também faz um log de calorias que consumo. Além de estabelecer objetivos para emagrecer.





  • Planos para próxima semana:

    • Trabalho

      • Focar nos testes do projeto A e terminá-lo.



    • Família

      • Passar mais tempo com P.



    • Estudo

      • Estudar apresentações sobre gerenciamento de projetos.



    • Vida

      • Desenhar

      • Fazer mais anotações diárias e refletir sobre decisões






Essa idéia vem do post da Sacha Chua "On the practice of a weekly review"

Nenhum comentário:

Postar um comentário