2010-08-12

Brainstorm sobre Orgmode

Orgmode é uma ferramenta fantática.

Simples, pois utilza arquivo texto puro.

Potente, pois pode ser customizada como eu quiser.

Coisas que posso fazer com orgmode:

  • Notas em gerais de forma rápida e direta para um arquivo texto

  • Manter uma estrutura organizada de idéias ou tarefas

  • Colocar tags em tópicos diferentes e agrupá-los sobre um mesmo tema

  • Publicar diretamente o que escrever no orgmode para meu blog

  • Exportar meus arquivos para pdf

  • Exportar meus arquivos para latex

  • Exportar arquivos com figuras

  • Exporar arquivos com código de programação já formatado

  • Agendar tarefas

  • Marcar prazos de projetos

  • Exportar minha agenda para arquivo texto

  • Exportar meus arquivos para HTML como faço para o meu site http://flaviosouza.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário