2010-06-20

Twitter - Foco no que interessa

Comecei a diminuir o número de pessoas que sigo no twitter.

O motivo principal é que não estava conseguindo acompanhar todas as mensagens.

Sei que o twitter não foi feito para que eu leia tudo o que enviam, mas a quantidade de "ruído" causado por várias mensagens, não me deixava contente.

De 50 pessoas que seguia, hoje estou seguindo 32, dando prioridade aos amigos.

Fica mais fácil acompanhar e é mais interessante.

Continuo mantendo minhas listas, com as pessoas, empresas, blogs e celebridades que eu seguia, mas agora para saber de alguma novidade eu apenas clico na lista.

Isso evita que mensagens apareçam nos principais tweets e somente quando quero eu leio essas mensagens ( muito raramente ... ).

Mais foco, menos ruído. É isso aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário