2010-01-24

Viagem República Dominicana

Já faz duas semana que estou na República Dominicana, pretendo voltar na próxima semana.

Como estou a trabalho, ainda não tive tempo de escrever coisas novas no blog.

Iniciarei novos assuntos assim que conseguir um tempinho.

Além dos assuntos sobre tecnologia e softwares, vou falar mais sobre produtividade pessoal e planos para 2010.

Pretendo colocar aqui:

  • A minha revisão semanal de tarefas conforme escrevi em “Como melhorar minha produtividade?
  • Métodos de produtividade pessoal
  • Métodos de organização pessoal
  • Dicas de softwares e tecnologias
  • Mapas mentais (voltei a utilizar essa ferramenta)
  • Anotações e Reflexões
  • Anotações sobre livros que estou lendo
  • Algoritmos (faz tempo que não estudo eles…)

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário