2009-12-19

Perguntas que mudarão sua vida

Perguntas que estão no artigo "Seven Questions That Will Change Your Life" que mencionei na minha postagem anterior.

Servem para fazer uma auto-reflexão semanal do que você está fazendo para alcançar seus objetivos.

Versão em Inglês:

  • What will I try to improve on next week?
  • What was I most proud of this week?
  • What was my biggest accomplishment this week?
  • What have I done to get closer to my life goals this week?
  • What was hard for me this week, and why?
  • What was my biggest waste of time this week?
  • What did I do this week that made me prepared enough, or it was meant to be ashamed?

Versão que traduzi:

  • O que tentará melhorar na p?oxima semana?
  • Do que estou mais orgulhoso essa semana?
  • O que fiz para ficar mais perto dos meus objetivos essa semana?
  • O que foi díficil para mim essa semana, e por quê?
  • O que mais me fez perder tempo essa semana?
  • Do que me envergonhei essa semana?

O autor dessas perguntas está no site http://www.alexshalman.com/ (em Inglês)



Nenhum comentário:

Postar um comentário