2009-11-14

Rabiscos com o inkscape - criando um logo para o meu blog

Desde a minha última postagem sobre a criação de um logo para meu blog (Rabiscos: Criando um logo para o blog), não falei mais sobre o assunto.

Hoje sobrou um tempinho para usar o Inkscape e brincar com algumas ideias.

Um dos objetivos do blog é compartilhar, portanto mostrarei a seguir  o resultado de um primeiro estudo. O material não é profissional. Eu não "manjo" nada de gráficos, estou apenas experimentando.

Comecei com uma figura inicial e continuei modificando. Estou tentando fazer algo usando as letras "F" e "S" que são as iniciais do meu nome.

Veja abaixo os resultados:






 


 



Por diversão coloquei o logo dentro de um botão:

 


A medida que for rabiscando, vou postando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário