2009-11-09

Planejamento Semanal - 8/nov - 14/nov

Essa é a segunda semana de planejamento que faço. Comecei com essa idéia na minha postagem anterior Planejamento Semanal - 1/nov até 7/nov.

O que fiz na última semana:

Planejado
  • Ler livro "Manual de Gerenciamento de Projeto"
  • Fazer notas do livro "Manual de Gerenciamento de Projeto" e colocar no blog ou no minha wiki
  • Listar tarefas da semana para o projeto de automação que estou trabalhando (fazer na segunda-feira)
Extras
  • Segui o planejamento fixado na segunda-feira para projeto que estou trabalhando
Observações:
 
Funcionou :)
  • A postagem com minhas notas do livro sobre gerenciamento me ajudou a fixar mais o que estou aprendendo com o livro. São notas de seções do livro que já li.
Não funcionou :(
  • Não dediquei um tempo específico para ler o livro de gerenciamento de projeto. Estou tentando ler um pouco por dia, mas não funciona pois acabo esquecendo ou estou cansado.
  • Notei que em algumas tarefas específicas planejei muito e agi moderado, apesar de cumprir os prazos, preciso dosar melhor o planejamento e partir mais para ação.
O que farei na próxima semana:
  • Alocar um tempo e ler o livro "Manual de Gerenciamento de Projeto"
  • Escrever três postagens para o meu blog pessoal
  • Escrever um check list para instalações de rede Profibus DP e Profibus PA
  • Focar nas tarefas de especificação de material e produtos para projeto que estou trabalhando
  • Organizar minha listas de projetos pessoais e de trabalho
  • Simplificar minha lista de próximas ações (retirar o que já não faz mas sentido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário