2009-11-29

Planejamento Semanal - 30/nov à 6/dez

Comparando a semana passada com essa consegui fazer mais itens.

Na semana que passou consegui retomar a leitura do livro sobre gerenciamento de projetos, estou quase terminando.

Estou aprendendo bastante com o livro. Está me ajudando a comunicar melhor com as pessoas da área de gerência de projetos.

No trabalho, consegui planejar melhor as minhas tarefas na empresa e cumprir quase todos os prazos.

Para a pŕoxima semana resolvi focar no que é mais importante para mim: a minha saúde. Portanto meu tempo livre será dedicado a cuidar da saúde e com certeza vou iniciar minhas caminhadas para perder peso.

O que fiz na última semana:
Planejado (Produtividade: 50%)
  • Escrever um check list para instalações de rede Profibus DP e Profibus PA
  • Ler mais um pouco o livro "Manual de Gerenciamento de Projetos"
  • Formatar e instalar o sistema operacional de um computador que está parado em casa
  • Escrever três postagens para o meu blog
  • Iniciar exercícios físicos ( fazer caminhadas )
  • Fazer mais experimentos e criar novos logos para o meu blog
O que farei na próxima semana:
  • Escrever um check list para instalações de rede Profibus DP e Profibus PA
  • Formatar e instalar o sistema operacional de um computador que está parado em casa
  • Iniciar exercícios físicos ( fazer caminhadas ) 
Até a próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário