2009-11-22

Planejamento Semanal - 22/nov à 28/nov

A semana passada não foi muito produtiva, a sobrecarga de trabalho fez com que eu não pudesse completar os objetivos da minha postagem anterior.

A sobrecarga no trabalho me tira energia para fazer outras coisas, por isso tenho que encontrar maneiras de lidar com essa avalanche de tarefas de forma mais eficiente.

Foi uma semana de pouco foco pessoal e com muito stress:

O que fiz na última semana:
Planejado (Produtividade: 14%)
  • Escrever um check list para instalações de rede Profibus DP e Profibus PA
  • Ler mais um pouco o livro "Manual de Gerenciamento de Projetos"
  • Formatar e instalar o sistema operacional de um computador que está parado em casa
  • Escrever três postagens para o meu blog
  • Iniciar exercícios físicos ( fazer caminhadas )
  • Pensar em como simplificar as ferramentas de produtividade no dia-a-dia
  • Fazer mais experimentos e criar novos logos para o meu blog
O que farei na próxima semana:
  • Escrever um check list para instalações de rede Profibus DP e Profibus PA
  • Ler mais um pouco o livro "Manual de Gerenciamento de Projetos"
  • Formatar e instalar o sistema operacional de um computador que está parado em casa
  • Escrever três postagens para o meu blog
  • Iniciar exercícios físicos ( fazer caminhadas )
  • Fazer mais experimentos e criar novos logos para o meu blog 
Extras (se é que posso chamar de extra ... )
  • Apesar de não ter feito muita coisa no lado pessoal, revisei minha listas de projetos, simplifiquei meu método de realizar tarefas e eliminei um monte de papel desnecessário que guardava em casa.
Boa semana e vamos a luta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário