2009-11-16

Planejamento Semanal - 15/nov - 21/nov

O que fiz na última semana:

Planejado (Produtividade: 80%)

  • Alocar um tempo e ler o livro "Manual de Gerenciamento de Projeto"+ - +Escrever três postagens para o meu blog pessoal
  • Escrever um check list para instalações de rede Profibus DP e Profibus PA
  • Focar nas tarefas de especificação de material e produtos para projeto que estou trabalhando
  • Organizar minha listas de projetos pessoais e de trabalho
  • Simplificar minha lista de próximas ações (retirar o que já não faz mas sentido)

O que farei na próxima semana:

  • Escrever um check list para instalações de rede Profibus DP e Profibus PA
  • Ler mais um pouco o livro "Manual de Gerenciamento de Projetos"
  • Formatar e instalar o sistema operacional de um computador que está parado em casa
  • Escrever três postagens para o meu blog
  • Iniciar exercícios físicos ( fazer caminhadas )
  • Pensar em como simplificar as ferramentas de produtividade no dia-a-dia
  • Fazer mais experimentos e criar novos logos para o meu blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário