2009-11-16

Estou no Google Wave, você quer convite?

O tão esperado convite do Google Wave chegou!

Hoje, recebi o email do Google depois de vários meses esperando.

Ok, você não sabe do que estou falando? Pausa para o breve, ou melhor, super breve resumo:

- O Google Wave é uma plataforma de comunicação em tempo real.

Legal! Ops... mas não sei ainda o que fazer!

Estou "navegando" pela interface e descobrindo aos poucos.

Posso dizer que seguiram bem o estilo do Google e a simplicidade de visual prevalece.

Quem desejar um convite, estarei sorteando nos próximos dias. Para participar envie um comentário no meu blog. Não esqueça de falar como encontrou o link para o meu blog.


Até a próxima.

7 comentários:

  1. Oi, gostaria d um convite... rs
    se possível, é claro.

    ResponderExcluir
  2. Beleza, estou sorteando 2 convites, se ninguém mais postar ja é seu.

    Uma pergunta, como você achou o blog? Pelo Google?

    Até +
    Flávio

    ResponderExcluir
  3. Rogério Marinho, envie para mim o seu email que eu mando o convite pra você.

    T+

    ResponderExcluir
  4. manda um convite pra mim porfavor!
    lcmuniz@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Lcmuniz, como encontrou o link para o meu blog?
    Respondendo essa pergunta eu já envio

    ResponderExcluir
  6. Alecsandro Ferreira
    Mande um Convite por Gentileza..

    aferreiramelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ok, convite foi enviado, obrigado por visitar o blog.

    ResponderExcluir