2009-10-31

Planejamento Semanal - 1/nov até 7/nov

Depois de escrever minha postagem "Reflexões sobre como melhorar meu planejamento e execução de tarefas", resolvi adotar um metodo de planejamento semanal e compatilhá-lo no blog.

Portanto todas as semanas colocarei no blog as seguintes listas de planejamento:
  • Tarefas/Projetos realizados na semana que passou
  • Tarefas/Projetos realizados para próxima semana
  • Comentários e Reflexões de como melhorar o que realizei
Não será uma lista detalhada, mas uma visão geral do que tenho que fazer.

Essas postagens ajudarão a não perder o foco, me manterão na linha e servirão referência durante a semana.

Seguirei mais de perto meus objetivos.

Por que publicar essas informações no blog?

Para compartilhar e poder ajudar outras pessoas. Ajudando outras pessoas, também poderei ser ajudado.

Vi essa idéia inicialmente no blog da Sacha Chua que trabalha na IBM.

Ao longo do tempo pretendo desenvolver melhor essa idéia, caso não dê certo, simplesmente deixarei de publicar. Vamos ver no que vai dar essa nova experiência!

Agora, chega de enrolação, é hora de começar a primeira lista…

Próxima semana:

  • Ler livro "Manual de Gerenciamento de Projeto"
  • Fazer notas do livro "Manual de Gerenciamento de Projeto" e colocar no blog ou no minha wiki
  • Listar tarefas da semana para o projeto de automação que estou trabalhando (fazer na segunda-feira)
Até a próxima, se quiser comentar, mande suas idéias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário