2009-09-30

Por que gosto de usar o Google Reader

Utilizo o Google Reader como leitor de blogs já há algum tempo.

O que eu gosto nesse leitor é:
  • "Todos os itens": essa opção reúne em um só fluxo de informação todos os artigos que tenho que ler. Organizo os artigos de forma crescente e início a leitura do mais antigo até o mais atual.
  • "Itens compartilhados": se gostar de algum artigo posso compartilhar com meus amigos ou publicamente com qualquer pessoa. Também é possível escrever uma nota com a minha opinião sobre a postagem.
  • "Marcar todos como lidos": quando tem uma avalanche de informação para ler e estou sem tempo, marco todos os itens de uma só vez como lidos. Facilita pois informação demais sobrecarrega qualquer pessoa :-)
Outra característica que gosto é que posso acessar de qualquer lugar. Quando sobra um tempinho posso ler meus artigos em qualquer computador.

Veja meus itens compartilhados no Google Reader aqui e faça comentários!



Nenhum comentário:

Postar um comentário