2009-04-12

Como utilizar o ScribeFire para postar no blog?

Estou fazendo o teste do ScribeFire, conforme postei em ScribeFire - Extensão do Firefox para escrever no seu blog favorito, já há algum tempo. Os pontos que mais gostei nesse aplicativo são:

  • Integração com o Firefox - quando estou navegando e quiro fazer um postagem rápida, basta apertar F8 e tenho um editor do meu blog instântaneo
  • Conexão com vários blogs - posso configurar o ScribeFire para abrir diferentes blog o que facilita editar o conteúdo em uma só interface
Sua interface é simples, como mostra a figura:


  • Possui ferramentas de edição para texto
  • Uma aba Blog com a lista dos seus blogs
  • Uma aba Entries com a lista de postagens do blog que estou editando
  • Uma aba Categories com a lista de categorias que utilizo para classificar suas postagens
  • Uma aba Options com opções avançadas que raramente estou usando.
  • Possui um botão para postagem, simples não?
Faça o download e experimente, depois coloque um comentário sobre o que você achou aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário